Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Medo

Revoltada, Ana Hickmann revela estar sendo perseguida novamente nas redes: ''Não vou tolerar outro psicopata''

Vítima de atentado, ela resolveu tornar pública novas ameaças que vem sofrendo

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2018, às 14h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Ana Hickmann revela estar sendo perseguida novamente - Reprodução Instagram
Revoltada, Ana Hickmann revela estar sendo perseguida novamente - Reprodução Instagram

Ana Hickmann assustou os seguidores com uma notícia nada agradável. A musa revelou que está novamente sendo perseguida nas redes, e mostrou toda sua indignação.

"Essa mensagem agora não é uma mensagem legal, porque mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca, que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, me falando absurdos".

"Depois que ela percebeu que eu não dei corda, foi para pessoas próximas a mim e ela tá pegando muito pesado. Antes, a gente apagava e bloqueava. Dessa vez, não da mais. Eu não vou mais viver com medo. Ela tá me assustando, está me perseguindo, está me coagindo, está me falando coisas muito pesadas e eu não posso deixar desse jeito", desabafou.

Por fim, ela mandou um recado ao perfil que está mandando mensagens:

"Você pode achar que está escondida em outro país, atrás de uma conta de Instagram. Mas se você queria minha atenção, você conseguiu. Você me deixou apavorada, assim como outro maluco quase acabou com a minha vida e com a vida da minha família. Eu não vou tolerar outro psicopata na minha vida", finalizou.

O episódio em que se refere Ana ocorreu em 2016, quando ela e alguns familiares foram feitos reféns dentro do quarto de um hotel. A tragédia acabou com a morte do 'fã' da musa e seu cunhado baleado.

Veja!

Veja!