Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Retornando aos palcos, Sandy e Junior relembram carreira e abrem baú de memórias

Noely Lima, mãe da dupla, não conteve a emoção ao revisitar pertences dos 30 anos de carreira dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 08h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior - Reprodução/Globoplay
Sandy e Junior - Reprodução/Globoplay

É oficial! Sandy e Junior estão de volta para uma turnê celebrando 30 anos de carreira. Em entrevista ao Fantástico, na noite deste domingo (17), a dupla falou sobre a emoção de retornar aos palcos e Noely Lima, mãe dos dois, abriu o baú de memórias. 

Sobre esse reencontro, Junior revelou que não é uma volta da dupla. "É uma turnê, calma. Nós não somos Sandy e Junior novamente. Nós estamos Sandy e Junior", brincou. 

"A gente queria que estivesse tudo um pouco mais consolidado, amadurecido. A gente se sente mais esse momento em nossas carreiras solo", ponderou Sandy.

"É sua uma celebração. Então tira todo esse peso, fica divertido, sabe?", acrescentou o músico. 

A mãe - e fã número 1 da dupla -, Noely, guardou diversos pertences desses 30 anos de carreira. Entre prêmios, discos de ouro e figurinos, ela falou sobre a importância de manter esses itens guardados. "Eu achei que foi importante na vida deles. É mãe, né? Mãe guarda o primeiro dentinho, não tem essas coisas? Mãe!", brincou. 

Relembrando o show da dupla no Maracanã, em 2002, Noely disse que não conteve a emoção. "A hora que eles entraram para dentro do palco, eu desabei. Chorei muito, porque passa um filme na cabeça. Você fala: 'Olha onde chegou'"

A maior emoção foi quando Noely mostrou um dos primeiros sapatos de show da dupla. "Eu estava tentando ajudar para que eles realizassem o sonho, mas não perdessem a infância", disse ela em lágrimas. 

Assistindo o depoimento da mãe, Junior não conteve a emoção. "Hoje em dia eu entendo muito o que eles sentiam e eu sei o quanto foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. Eles como adultos, eles sabiam do a gente estava abrindo mão e a gente não"

"Imagina duas crianças na estrada, poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver, que a gente amou construir", acrescentou Sandy. 

Ao anunciar a turnê, a dupla revelou detalhes como a escolha do nome dessa turnê, simbologia da nova logomarca e maternidade.