Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rei do MIAW: Whindersson Nunes será apresentador do MTV MIAW 2018

O Youtuber comandará a 1ª edição da premiação no Brasil e ainda está concorrendo às categorias “Ícone MIAW”, “Super Squad”, “Selfie do Ano”, “Paródia do Ano” e “Youtube do Ano”

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2018, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rei do MIAW: Whindersson Nunes será apresentador do MTV MIAW 2018 - Foto: Divulgação
Rei do MIAW: Whindersson Nunes será apresentador do MTV MIAW 2018 - Foto: Divulgação

Whindersson Nunes escolheu um figurino à altura de seu mais novo trabalho! Com um terno colorido e plumas rosas, no melhor estilo ‘pimp’, combinando humor, glamour e um (irresistível) toque kitsch, o youtuber posou para as fotos como o Rei do MIAW, pois ele será o apresentador da 1ª edição do MTV MIAW 2018 .

Inspirado no pianista e showman norte-americano Wladziu Valentino Liberace, o figurino foi produzido com exclusividade a pedido do departamento de criação da MTV Brasil e todas as peças foram criadas sob medida para Whindersson, que também está concorrendo às categorias Ícone MIAW, Super Squad, Selfie do Ano, Paródia do Ano e Youtube do Ano. A festa reverencia e celebra os ícones da geração atual, com categorias que premiarão os favoritos na cultura pop, como música e universo digital, através da votação popular.

É ISSO MESMO BIXÃO!!! EU NA MTV MIAW 2018 BEBÊ HAHAHAHA Em maio terá a primeira edição do MTV MIAW no Brasil e quem vai apresentar? QUEM? QUEM? QUEM? EUZINHO MESMOOO. A MTV MIAW é uma premiação nova que irá celebrar e premiar a diversidade dos principais ícones da nossa geração. Só tem monstro concorrendo, entre eles estão: Anitta, Pablo Vittar, Kevinho, Neymar, Felipe Netto e EU (é claro, né?! ) . Aproveitando meu jabá, estou nas categorias: “Ícone MIAW”, “Super Squad”, “Selfie do Ano”, “Paródia do Ano” e “Youtube do Ano”. Você pode votar pelo site >>> miaw.mtv.com.br e pelo Twitter usando as #s das categorias. Votem, votem sem parar, até não aguentarem mais. É NOIS NA @MTVBrasil!!! #PremiosMTVMIAW

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em