Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Regina Casé desabafa sobre acidente trágico do marido: ''Sua força é absurda''

Nas redes sociais, ela falou da luta pela vida do diretor com quem é casada desde 1999

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2018, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé desabafa sobre drama do marido - Reprodução
Regina Casé desabafa sobre drama do marido - Reprodução

A apresentadora Regina Casé comoveu os fãs nas redes sociais neste sábado (10) ao falar da luta do marido pela recuperação após um grave acidente. Há dez anos, Estevão Ciavatta se machucou durante um passeio à cavalo e quase perdeu os movimentos das pernas.

Ela publicou uma foto da época e comemorou a superação do trauma.

"10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro: chega de dor, de hospital, de sofrimento. Eu fui nadar e ele saiu a cavalo... Horas depois, uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico", disse ela na postagem.

Ela então contou o que sentiu naquele momento ao se ver em uma situação tão trágica. "A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor... já que não mexe nada do pescoço pra baixo... Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho..", relatou.

Ao fim, ela se declarou ao amado. "Esse pra quem não conhece é o meu Yoyô, o cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda ,até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer 'quase' TUDO! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente!", finalizou.

Veja!