Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Recém-casados, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam carinhos na praia

Casal foi fotografado na orla carioca nesta quarta-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2018, às 17h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne - Dilson Silva / AgNews
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne - Dilson Silva / AgNews

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitaram o dia ensolarado no Rio de Janeiro para curtirem um passeio a dois. Sem a filha, Madalena, eles foram fotografados trocando carinhos em uma praia na tarde desta quarta-feira (13). Apaixonado, o casal aproveitou a paisagem para tirar selfies.

Bruno e Yanna surpreenderam os internautas no último final de semana ao assumirem o relacionamento e, inclusive, subirem ao altar! Os dois anunciaram a separação durante a gestação da primeira filha, Madalena, de 1 ano, e mantinham uma relação amigável ao longo dos meses. No dia 27 de maio, eles se casaram em uma cerimônia intimista durante a festa de batizado e de aniversário da herdeira.

Recentemente, Gissoni revelou que foi a própria Madalena que escolheu o seu padrinho, o ator e tio Felipe Simas – irmão caçula de Bruno. A notícia foi dada pelo papai nas redes sociais.

"Depois de alguns meses de negociação, consegui convencer Yanna, com provas, que Madalena é um poço inesgotável de amor, sendo assim, a convenci que Madalena precisa de no mínimo 2 padrinhos de cada gênero. [...] Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos no século 21, já que eu havia escolhido um. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso".