Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Unidos!

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato surgem juntinhos após casamento secreto

Apresentadora e jogador agitam a web com primeira selfie depois do casamento

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 22h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Reprodução / Instagram
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato fizeram a alegria dos fãs ao mostrarem a primeira foto juntinhos após o casamento secreto.

Os dois apareceram abraçados e sorridentes em uma selfie feita na entrada de casa.

Na legenda, Pato disse: “Casa com ela”. E Rebeca responde: “Com ele”.

O CASAMENTO

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato surpreenderam a todos ao subiram ao altar no último final de semana em uma cerimônia discretíssima! Inclusive, aos poucos, alguns detalhes do grande dia do casal começam a ser divulgados. Eles contaram com apenas 30 convidados na festa que aconteceu na mansão do pai dela, o apresentador Silvio Santos. Já a cerimônia de casamento foi celebrada por André Valadão e sua mulher, Cassiane.

IMAGENS DO CASAMENTO

O jogador de futebol Alexandre Pato comoveu seus fãs na noite desta segunda-feira (1) ao compartilhar um vídeo do dia de seu casamento com a apresentadora Rebeca Abravanel.

Nas imagens, é possível ver o lindo vestido de noiva de Rebeca, os poucos convidados e a pequena Jane – filha de Patricia Abravanel – como daminha de honra. Além disso, se prestar atenção na hora em que os noivos estão trocando as alianças, Silvio Santos aparece ao fundo tirando fotos com sua própria máquina fotográfica digital.

PRIMEIRA APARIÇÃO DELA

A apresentadora Rebeca Abravanel apareceu pela primeira vez nas redes sociais após o seu casamento com o jogador de futebol Alexandre Pato no último final de semana. A musa apareceu sorridente em um encontro com o apresentador Fausto Silva, o Faustão, e as irmãs Patricia Abravanel e Daniela Beyruti. O quarteto se encontrou em uma loja de bolsas femininas em um shopping e fez questão de registrar o momento na web. “E esse encontro, hein?!”, disse Patricia na legenda.