Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Rafaella Justus comemora seu aniversário na França

Ticiane Pinheiro viaja com a filha e o marido, César Tralli

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2018, às 17h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Justus comemora seu aniversário na França - Reprodução / Instagram
Rafaella Justus comemora seu aniversário na França - Reprodução / Instagram

A pequena Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, comemorou o aniversário de 9 anos em grande estilo. Ela viajou com a mamãe e o padrasto, o jornalista César Tralli, para passar a data em Paris, na França. A celebração da nova idade aconteceu durante um piquenique na frente da Torre Eiffel.

Nas redes sociais, a artista fez questão de compartilhar uma foto do momento e ainda se declarar para a herdeira.

"São 9 anos de puro amor. Passou voando, mas posso dizer que aproveitei cada segundo. Mesmo trabalhando muito eu sempre me programei para estar com você por inteira nos momentos em que estamos juntas. Ver você crescendo feliz, cativando seu espaço, demonstrando amor por onde passa, me enche de orgulho. Amo amar você e amo ter uma filha como você. Sou feliz demais todos os dias, pelo simples fato de você existir. Hoje me sinto completa quando estou com a minha “família biscoito” e essa viagem nossa só me reforça o quanto preciso agradecer sempre por ter vocês na minha vida. Feliz aniversário princesa. Te amo eternamente Rafinha", disse.

Tralli também escreveu uma mensagem carinhosa para a enteada:"Felicidade nas Alturas.Parabéns pelos seus 9 anos biscoita. Você e sua mãe me completam. Minha alma canta na presença de vocês duas. Contem sempre comigo para cuidar e amar."