Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rafael Cardoso faz tatuagem enorme em seu braço

Ator mostra o desenho em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2018, às 16h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso - Reprodução / Instagram
Rafael Cardoso - Reprodução / Instagram

Longe da TV desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, o ator Rafael Cardoso decidiu fazer uma nova tatuagem. Nesta quinta-feira (23), ele foi a um estúdio para fazer o desenho de uma águia em seu braço direito. Nas redes sociais, o artista surpreendeu os fãs com o tamanho de sua tattoo.

Enquanto curte as férias, Rafael aproveita os seus dias ao lado da família. Ele tem protagonizado momentos encantadores ao lado dos dois filhos, Aurora e Valentim, frutos do casamento com Mariana Bridi.

Mari Bridi flagrou a herdeira, Aurora, maquiando o pai, Rafael Cardoso, há alguns dias. A pequena caprichou no batom rosa e mostrou que leva jeito para fazer arte.

"O que você está fazendo, Lolo? Ta passando batom no papai? Ficou linda!", brincou ela. Após o flagrante, ela compartilhou um clique do momento e legendou: "Pai de menina é isso, e eu fico só documentando e amando mais e mais!".

Além da princesinha, o casal também conta com o pequeno Valentim."Meus amores, eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigado por todo o carinho e palavras de amor", escreveu ela nas redes sociais no dia do nascimento do pequeno. 

Recentemente, Rafael deixou os seguidores boquiabertos ao revelar a cor dos olhos do pequeno, enquanto ele dava banho no herdeiro.