Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rafa e Pipo Marques lançam faixa do DVD com participação de Wesley Safadão

O primeiro DVD dos irmãos foi gravado em novembro, na cidade de Salvador

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2016, às 16h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa e Pipo Marques lançam faixa do DVD com Wesley Safadão - Fabio Cunha/Divulgação
Rafa e Pipo Marques lançam faixa do DVD com Wesley Safadão - Fabio Cunha/Divulgação
Nesta quinta-feira (15), Rafa e Pipo Marques lançaram o clipe da música Tô De Boaça - composta por Nando Fraga e Nego John - faixa do primeiro DVD de suas carreiras, gravado no dia 29 de novembro, em uma locação de tirar o fôlego, em Salvador.
Os irmãos soltaram a voz ao lado de Wesley Safadão, amigo de longa data dos artistas e presença obrigatória no álbum de estreia. "A música nos proporciona muitas coisas boas e a amizade é uma delas. Eu não podia ficar de fora do DVD desses caras, que adoro tanto", confessou Safadão. 
Além dele, que é um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, o projeto contou com a participação da dupla Jorge & Mateus em Se O Passarinho Voou, e Bell Marques, pai de Rafa e Pipo, em 5 Segundos
"Demoramos um pouco mais do que outros artistas para gravar nosso primeiroDVD, mas não gostamos de fazer nada de qualquer jeito, por pura imposição de mercado. Fizemos tudo do nosso jeitinhoeisso tornou tudo ainda mais mágico", contouPipoMarques. "Não gostamos de nos prender a rótulos. Não negamos a Axé Music, que é nossa baseehistória, mas gostamosesempre tocamos de tudo. Fazemos a festaeprovamos isso nesse DVD, reunindo os maiores nomes do Axé, do Sertanejoedo Forró num só palco", completa Rafa.

 Confira o vídeo!