Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Rafa Brites faz juramento para se tornar blogueira: ‘‘Juro não modificar meu corpo com aplicativos’’

Apresentadora se tornou oficialmente uma digital influencer com seu juramento: “Minha missão é alegrar, informar, inspirar”

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 13h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Agora RafaBrites é oficialmente uma digital influencer!

Para juramentar sua nova profissão, a apresentadora compartilhou seu código de ética de blogueira. 

“Meu juramento de digital influencer. Eu juro ter responsabilidade com meu conteúdo postado. Juro não modificar meu corpo com aplicativos de edição. Juro pesquisar a fonte das informações antes de as compartilhar. Juro não usar minhas redes para vender produtos sem procedência ou com promessas irreais de resultados milagrosos. Prometo também que quando eu falar: eu testei, eu uso, eu como. Eu de fato os terei feito".

De forma bem-humorada, Rafa alfineta atitudes de influencers que são criticadas pelos seguidores. 

“Juro não bloquear seguidores que estejam emitindo a opinião mesmo que fira meu ego, mas fazê-lo quando ferir minha honra. Juro creditar fotógrafos por seus trabalhos, e citar se estou repostando o conteúdo de alguém. Juro não usar minhas redes para propagar o mal, a discórdia, nem expor pessoas. Prometo não comprar seguidores ou comentários fantasmas para impressionar de uma forma fantasiosa".

“E minha missão aqui é alegrar, informar, inspirar e transformar vidas. Todas as profissionais tem os seus juramentos de ética e responsabilidade: resolvi fazer o meu daqui também e desafio outras digitais influencers a fazerem também!", finalizou Rafa

AMOR

Amor e diversão! Rafa Brites e Felipe Andreoli entraram na brincadeira com filtro de aplicativo que envelhece o rosto das pessoas e a apresentadora usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique.

Ao lado do marido, FelipeAndreoli, os dois surgiram juntinhos com os rostos envelhecidos e na legenda do post, Rafa se declarou para ele: “Spoiler. Mal posso esperar todo o caminho até lá!”.