Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Rafa Brites esquece do aniversário de casamento: 'Lembramos hoje, na praia'

Casal troca juras de amor alguns dias após a data oficial do início do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 19h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram

Rafa Brites surpreendeu os seus fãs ao contar que esqueceu do dia de seu aniversário de relacionamento com o apresentador Felipe Andreoli. E até ele não lembrou da data! Assim, os dois comemoraram os 8 anos que estão juntos nesta segunda-feira (20), sendo que o dia oficial é em 9 de agosto. Nas redes sociais, ela contou sobre o ocorrido.  

"8 anos juntos! Sim esquecemos a data. Os dois esqueceram. Lembramos hoje a tarde na praia, fazendo hora pra buscar o Rocco na escola durante um beijo. Foi dia 9 de agosto. Nunca acabamos... nunca nos afastamos. E parece que faz muito mais tempo... mas tambem parece que foi ontem. Depende do ponto de vista. Só sei que esse encontro é muito lindo. É de boa. É na paz, no respeito, na liberdade, cumplicidade...
É saber que o mundo la fora é muito grande, é muito lindo mas a vontade de voltar pra casa é sempre maior! A minha casa é essa ai da foto eu meu marido e o nosso filho.(que tava na barriguinha ainda). Te amo"
, afirmou ela. 

Felipe também fez questão de deixar o recado carinhoso para a mulher. "Era nosso primeiro ano juntos, na Colombia. No dia anterior à essa foto, quebramos tudo. A gente tava numa ressaca desgraçada, como a latinha de refri pode comprovar. Demos o maior rolê pra chegar nesse museu que achamos chato pacas. Maior roubada. Entramos em tantas outras roubadas nos últimos OITO anos. Mas sempre juntos. Ainda bem. Em todos os momentos, o melhor é estar ao seu lado. Dá até pra esquecer o aniversario do oito anos que foi dia 9...e continuar se amando, se respeitando e sendo do jeito que somos e queremos ser. Te amo DEMAIS, @rafabrites  Bora continuar casado, quebrando tudo, se metendo em roubada, se amando e fazendo filho..."

Os dois são pais de Rocco, de 1 ano.