Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Passeios

Rafa Brites curte viagem a dois com Felipe Andreoli

Apresentadora abre o álbum de fotos da viagem com o marido

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2018, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram

Rafa Brites e seu marido, o apresentador Felipe Andreoli, aproveitaram alguns dias de folga para curtirem uma viagem a dois para os Estados Unidos. A dupla está em São Francisco, na Califórnia, e compartilhou diversas fotos da viagem nas redes sociais. Os dois decidiram deixar o filho, Rocco, em casa com os avós para fazerem a viagem romântica.

Entre os passeios, Rafa e Felipe fizeram um trajeto de bicicleta na ponte mais famosa da cidade, a Golden Gate, e adoraram a experiência. “30 km de aventura. E chegamos ao outro lado. Gente, não era verão aqui? Que baita frio. Agora é só voltar (de ferry)”, disse ela.

Mesmo longe do filho, ela confessou que não para de pensar no herdeiro e está em busca do presente ideal: "Status do casal de férias sem filho: Procurando lojas que vendam brinquedos da Patrulha Canina"

O NOVO VISUAL DA RAFA BRITES

Em julho deste ano, a apresentadora decidiu radicalizar em sua mudança de visual. Ela deu adeus ao cabelo comprido para aderir ao corte chanel. “É mais prático para cuidar, lavar e seca mais rápido. Como meus cabelos são lisos, eu praticamente não tenho trabalho nenhum", disse ela

O corte adotado foi um short bob ou chanel, de base reta na altura do queixo. Além disso, a apresentadora deixou os cabelos em um tom mais escuro com fios iluminados ao redor do rosto. “Fazia muito tempo que eu estava com meu cabelo comprido e loiro. E, em viagem recentemente para Europa, eu vi muita gente em Paris com cabelo curtinho. Achei super fresh e foi o que me motivou a cortar o meu", revelou ela.