Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rafa Brites ajuda a encontrar homem que estava desaparecido

Através de um post no Instagram, a repórter ajudou a localizar Luis Cristiano de Lima, que havia sumido no dia 16 de junho​

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2017, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites ajuda a encontrar homem que estava desaparecido - Reprodução Instagram
Rafa Brites ajuda a encontrar homem que estava desaparecido - Reprodução Instagram
Rafa Brites tem usado suas redes sociais para fazer mais do apenas postar selfies e fotos fofas, a repórter do Mais Você, da Globo, tem feito algumas publicações com informações e fotos de pessoas desaparecidas. Nesta quinta-feira, 22, uma dessas postagens deu resultado e foi fundamental para encontrar Luis Cristiano de Lima, que havia sumido no dia 16 de junho deste ano. 

"Não estou acreditando! Tenho postado toda semana alguém desaparecido na esperança de receber uma notícia assim! Hoje foi o meu dia de ser instrumento para que esse rapaz volte pra sua família. Nunca falo de Deus, pois minha relação com minha fé é muito íntima, mas não teria nada mais a dizer além de obrigada meu Deus por essa oportunidade! Essa família hoje dormirá em paz e eu muito, mas muito feliz... não sei nem explicar! Luis, você me deu esperança e força para seguir meu caminho, obrigada!", escreveu ela no Instagram. 

A loira também aproveitou para convidar outros amigos famosos a se juntarem a ela nesta ação: "Bora me ajudar nessa? Nada mais triste para uma família que ter alguém desaparecido, deve ser uma dor descomunal e tudo o que precisamos fazer é um post igual a todos os outros bobos que fazemos!".

ENCONTRADO região de Osasco SÃO PAULO LUIS CRISTIANO DE LIMA Tem Esquizofrenia, está desaparecido desde 16/06/2017.... estava usando uma calça bege de moleton, camisa clara social, tênis preto e casaco marrom claro... Toma medicamentos fortíssimos como Hadol, Diazepam, Tioridazina..... Pede constantemente cigarro....a quem quer que seja.....iria fazer uma cirurgia hoje dia 22/06/2017, para retirada da veia safena da perna direita...que está insuficiente..... não tem unhas pois come tudo é tem uma cicatriz no peito (CIRURGIA DE CORAÇÃO QDO PEQUENO)...tem 40 anos e fala meio enrolado. Anda sempre de cabeça baixa.... Pode estar agitado pois está a 08 dias sem remédios que toma 17 comprimidos por dia.... Quem encontrar....entrar em contato que iremos busca lo. (11) 97175-8877- Flávia - irmã (11) 99552-5395 - Ricardo Rogério cunhado

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em