Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Quero ser o maior artista latino no Brasil", revela Maluma

Em sua primeira visita ao Brasil ao lado de Anitta, o astro colombiano revela os planos de se tornar ainda maior no nosso país

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2017, às 17h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maluma e Anitta no Brasil - Brazil News
Maluma e Anitta no Brasil - Brazil News
Maluma realizou seus dois primeiros shows no Brasil, ao lado de Anitta, no último fim de semana, no sábado (29), no Rio, e no domingo (30), em São Paulo. Na coletiva de imprensa junto com a cantora, logo antes do início do espetáculo, o cantor colombiano agradeceu o carinho dos fãs e deu alguns detalhes sobre seus próximos trabalhos.


"Estou tendo muitas surpresas, não imaginava que tinha tantos fãs no Brasil. Agradeço muito a Anitta por ter me convidado, graças a ela tanta gente me conhece. Me sinto muito feliz e agradecido por ter esse começo tão especial nesse país. O Brasil é um mercado muito complicado, muitos latinos temem vir para cá e falhar. Mas eu tenho que aproveitar o momento, quero ser o maior artista latino aqui. Não tenho medo e quero investir", revelou. "Ricky Martin é um grande artista, me considero uma versão pequena dele, com a diferença de que eu gosto de mulheres (risos). Ele é um artista incrível, por quem tenho muito carinho, e que levou a música latina para o mundo todo", completou.


"Quero uma nova parceria com a Anitta para o meu próximo disco e claro que vou convidá-la para conhecer a Colômbia comigo. Estou analisando várias propostas agora, quero gravar mais músicas com artistas diversos. Gosto muito do Drake e do Justin Timberlake, eles me inspiram. Pode vir uma surpresa por aí", disse Maluma sobre seu próximo trabalho. Anitta também deu detalhes do seu futuro na música. "Eu não acho que álbum no Brasil seja um grande sucesso. Singles funcionam melhor, é o que eu prefiro. Estou preparando algo diferente, não sei se vai dar certo, mas está vindo novidade no segundo semestre", revelou.