Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Quem vestiu melhor? Famosas usam mesmo vestido para chamar a atenção para uma causa importante

Sabrina Sato, Fernanda Souza, Thaila Ayala, Mariana Rios, Vera Viel, Ana Paula Siebert e Fabiana Justus apostaram no mesmo look. Confira o motivo!

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2017, às 10h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas usam mesmo vestidos para chamar a atenção para uma causa importante - Reprodução Instagram
Famosas usam mesmo vestidos para chamar a atenção para uma causa importante - Reprodução Instagram
Quem é ligado em moda e acompanha as estrelas nas redes sociais deve ter notado que na última semana Mariana Rios, Fernanda Souza, Thaila Ayala, Sabrina Sato, Vera Viel, Ana Paula Siebert e Fabiana Justus vestiram o mesmo vestido vermelho para eventos diferentes. O ocorrido não foi só uma coincidência fashion, trata-se de uma campanha de incentivo à doação de sangue organizada pela Santa Casa de São Paulo

Com a chegada do outono, a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo teve uma queda de 35% no número de doações voluntárias. Para sensibilizar a população e mudar este cenário, sete personalidades foram convidadas a usar o mesmo look para fazer o alerta. 

“Não foi por acaso. Nós 7 usamos o mesmo vestido pra chamar atenção pra uma coisa importante: uma mesma doação de sangue pode salvar aproximadamente 7 vidas. Faça sua parte. Doe sangue.”, esclareceu Fernanda Souza no Instagram.