Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fashion

Quem ficou melhor? Ludmilla e Juliana Alves usam looks iguais

Cantora e atriz investem no mesmo blazer colorido para compromissos profissionais. Veja os looks completos aqui!

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2018, às 18h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Juliana Alves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Juliana Alves - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla e a atriz Juliana Alves surgiram com looks iguais, mas em eventos diferentes com a diferença de apenas 7 dias. As duas ficaram apaixonadas pelo mesmo blazer multicolorido da grife Skazi e ficaram deslumbrantes com o modelito.

Ludmilla investiu no look nesta segunda-feira (23) para um compromisso profissional. Enquanto isso, há uma semana, Juliana arrasou com sua escolha durante a festa de lançamento da novela O Tempo Não Para, próxima trama das 19h na Globo.

Vale destacar que até os penteados das duas eram muito parecidos. Atualmente, a cantora e a atriz estão com o visual composto por tranças em todo o cabelo. No entanto, uma diferença vale ser destacada. Enquanto Juliana preferiu combinar o blazer colorido com uma calça mais básica, Ludmilla radicalizou e surgiu com a mesma estampa do casaco na parte de baixo da roupa também.  

E aí, quem ficou melhor com o modelito?

CABELO DA LUDMILLA

A cantora Ludmilla decidiu mostrar para seus fãs como é seu cabelo de verdade. Em um momento sem os apliques ou perucas, ela tirou uma foto de seus fios cacheados e mostrou o tamanho real das madeixas. A artista contou que o cabelo está curto por causa de uma besteira que fez, mas que vai deixá-lo crescer.

“Gente, eu fiz uma besteira no meu cabelo. Tive que cortá-lo todo. Ou seja, vou passar pela transição tudo de novo, aquele processo todo lento. Agora ele está muito cacheadinho, muito forte, não está caindo mais e está incrível. Não vejo a hora de mostrar para vocês. Por enquanto estou um pouco careca, mas logo vou estar cacheadíssima. Vocês sabem como é, mulher gosta de ficar mexendo no cabelo, mudando, e eu fiz uma besteira no meu cabelo. Mas, em nome de Jesus, ele vai ficar lindo!”, afirmou nos Stories do Instagram.

NOVA ROTINA DE JULIANA

A estrela global está prestes a voltar para a telinha. Juliana Alves está no elenco da próxima novela das 19h, O Tempo Não Para. Ela interpretará Mazé, mãe de Omar (Max Lima). Este será o primeiro trabalho dela após dar à luz Yolanda, sua primeira filha com o diretor Ernani Nunes

“Fiz um trabalho psicológico para não me sentir culpada. E estou sendo bem acolhida pela equipe e, em casa, pela minha mãe, irmã e marido, que são muito presentes. A minha filha ainda mama”, disse ela ao GShow.