Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Quem é quem? Thais Fersoza mostra Teodoro e Melinda juntinhos e confunde fãs

Grandão para a idade, o caçulinha já alcançou a irmã mais velha

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2018, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é quem? Thais Fersoza mostra Teodoro e Melinda - Reprodução
Quem é quem? Thais Fersoza mostra Teodoro e Melinda - Reprodução

A atriz Thais Fersoza pegou os fãs de surpresa neste domingo (22) ao mostrar os pequenos Teodoro e Melinda juntinhos em uma foto nas redes sociais.

Com meses de diferença, os dois estão cada vez mais parecidos e surpreenderam os fãs. "Sobre uma manhã muito feliz! Deus abençoe nosso domingo!", disse a atriz.

"Acho que eles foram feitos na mesma forma", brincou um dos seguidores da atriz. "Já não consigo mais diferenciar quem é quem", completou outro.

PRIMEIRO ANINHO

O pequeno Teodoro está prestes a completar seu primeiro ano de vida. O aniversário será dia 25 de julho, mas a família já começou a comemorar com um ensaio fotográfico para celebrar o momento.

“Porque a gente agarra mesmo! Beija mesmo! Hoje foi dia de fotos com meu príncipe encantado, o amorzinho da minha vida que faz meu coração transbordar de tanto amor! Meu gatinho charmoso, do sorriso largo! Amo infinito! Ida e volta!”, disse a mamãe coruja no Instagram.

Recentemente, a artista contou como foi o parto de seu segundo filho. Em um vídeo no YouTube, ela revelou que teve uma ruptura parcial do útero no local em que tinha a cicatriz do parto da primeira filha, Melinda. Isso porque ela vivenciou duas gestações muito próximas. “Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele... Ela falou: ‘Tá vendo?! Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Então, eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco mais as coisas... Resultado, a parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco pra mãe e pro bebê. Era essa a preocupação que elas tinham, e eu não tinha noção da dimensão que isso poderia ter [ter duas gestações em menos de um ano]. E é realmente uma situação muito séria. Porque a minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue para o corpo."

Em outro momento, Thais abriu as portas de sua casa e decidiu revelar cada detalhe do quarto de seu filho