Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Projota lança clipe com participação de Paolla Oliveira

Atriz é musa inspiradora do rapper em 'Mulher Feita'. Vem ver!

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2018, às 08h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota lança clipe com participação de Paolla Oliveira - Divulgação
Projota lança clipe com participação de Paolla Oliveira - Divulgação

Projota acaba de lançar o clipe do seu novo single de trabalho 'Mulher Feita', que conta com a participação especial da atriz Paolla Oliveira.

Sexta faixa do álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco”, a canção é uma composição que ressalta experiências pessoais do rapper e demonstra, através de uma declaração de amor, sua versatilidade e habilidade ao retratar figuras femininas. “Eu sempre tive mulheres incríveis próximas a mim dentro de casa, as melhores referências e exemplos possíveis. Eu sou apenas uma pessoa que procura entender o próximo, e a luta das mulheres pelos seus direitos sempre mexeu comigo”.

Sobre a participação da atriz global, o cantor comemora. “Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então tentei a sorte de convida-la pra esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual estou falando na letra, além de possuir uma beleza descomunal, fazendo o vídeo se tornar algo ainda maior.”, destaca ele.

Paolla também gostou da parceria com o rapper. "Feliz em participar do clipe, de sair do lugar comum, de estar com um artista talentoso que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir. O clipe apresenta essa mulher de onde a simplicidade é sua fortaleza, que voa sem asas e encara a correnteza. Onde o mundo é a sua casa... eu amei!”, afirma a loira. Confira: