Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esquentou!

Leo Dias conta que bloqueou Anitta após expor briga com Preta Gil: ''Pode me xingar''

Jornalista esclareceu a polêmica e apontou lista de desafetos da cantora pop

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 15h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias bloqueia Anitta e ameaça cantora: "Pode botar na justiça" - Reprodução Instagram
Leo Dias bloqueia Anitta e ameaça cantora: "Pode botar na justiça" - Reprodução Instagram

Climão! Leo Dias perdeu a paciência com a amiga, Anitta, de quem está escrevendo sua biografia. Ele explicou o que aconteceu no Fofocalizando desta terça-feira (4).

"A gente teve muitos problemas nesse final de semana. Ela começou a me irritar e eu deixei ela dois dias bloqueada. A Anitta pode falar tudo de mim, menos que eu não sou leal. Eu sou muito leal a ela. A minha profissão é estar em busca da verdade", disse.

No livro, Leo Dias revela brigas com Ivete Sangalo, Preta Gil, Iggy Azelea, Pabllo VittarMaluma, Simaria e Pitty

"Preta ficou chocada e disse que era mentira. Ela foi pra Anitta e ela veio pra cima de mim. Foram várias pessoas que contaram aquela história [da briga], ela existiu. Eu dei direito à Preta de se pronunciar, pode me xingar o que quiser, mas eu vou publicar o texto no livro", disse. "Foi em 2013 na gravação do DVD da Claudia Leitte", completou ele.

Mais cedo, Leo Dias contou em sua rede social mais detalhes. "Tem um capítulo chamado 'Muy Amigas' destinadas as brigas da Anitta, que foram: Simaria, Pitty, Maluma, Ivete, Preta e Pablo Vittar. Como manda o 'bom jornalismo' e principalmente porque eu tenho uma boa relação com todos, aquele texto não é invenção da minha cabeça, é apuração. Cada trecho eu peguei e mandei para a pessoa relacionada", explicou.

Leo afirmou que não teme um possível processo judicial. "Eu soube que a Anitta vai entregar os livros para os advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Nem tudo é verdade, é? Saiba amor, eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na justiça. Bota na justiça. Agora vai ficar feio para você", revelou.

Durante o programa Fofocalizando desta terça-feira (4), o jornalista afirmou ter bloquiado a amiga em uma rede social.