Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Popular

Priscilla Alcântara volta à TV na Globo e comenta: ''Eu não sabia nada''

Ex-apresentadora do 'Bom Dia & Cia' virou assunto ao surgir na Globo

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 12h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara - Reprodução/TV Globo
Priscilla Alcântara - Reprodução/TV Globo

Depois de seis anos, Priscilla Alcântara voltou às telas de TV, mas foi para cantar.

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (01), como convidada musical. Ela aproveitou para apresentar suas músicas e comentar a trajetória que se iniciou nas manhãs do SBT e a levou aos palcos.

Priscilla contou sobre a transição que fez da TV para a música. "Eu recebi apoio imediato porque meus pais sempre foram músicos. Mas eu comecei minha carreira artística na televisão, que era algo que eu nunca tinha pensado, menos ainda os meus pais", contou a cantora.

"Por eu ter sido uma criança muito confiante, eu já cheguei achando que eu sabia o que eu tava fazendo. Eu não sabia nada!", continuou, comentando sua estreia no SBT entre os nove e dez anos. Descoberta no reality Código Fama, Priscilla acabou convidada a apresentar o Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro - ela ficou à frente do programa entre 2005 e 2013.

"Eu acho que essa confiança deu certo porque eu fiquei dez anos na televisão", finalizou. A participação foi bastante elogiada nas redes sociais e no Twitter os usuários levaram a hashtag #PriAlcantaranoEncontro ao segundo lugar dos assuntos mais comentados. Um fã chegou a pedir Priscilla como uma das técnicas do The Voice Kids.

RECORDE

A apresentadora Eliana visitou a mansão da cantora Priscilla Alcântara no programa que foi ao ar no início de junho e bateu recordes de audiência.

Ela mostrou o cantinho em que vive ao lado da família, falou de carreira, vida pessoal e recebeu homenagens de amigos famosos.