Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Priscila Fantin curte o dia na praia com o namorado

Casal troca carinhos durante passeio no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2018, às 19h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin e Bruno Lopes - AgNews
Priscila Fantin e Bruno Lopes - AgNews

A atriz Priscila Fantin aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro para curtir um passeio ao ar livre com o namorado, o ator Bruno Lopes. Os dois foram flagrados em momentos de romance na orla carioca e a artista exibiu a sua ótima forma física ao surgir de biquíni branco.

Priscila e Bruno estão namorando desde o réveillon deste ano e assumiram o romance pouco tempo depois disso. “Já nos considerávamos comprometidos desde quando nos conhecemos, mas o pedido oficial, à moda antiga, foi em Caraíva, na Bahia, onde passamos o réveillon”, disse ele.

O rapaz ainda fez elogios para a amada. “Ela é uma mulher como nenhuma outra. Guerreira, capaz, corajosa e determinada. Só isso já bastaria para ter todo o meu respeito e admiração, mas ela é mais, muito mais. Ela é linda, divertida, inteligente, carinhosa, companheira e verdadeira”, afirmou.

Cumplicidade, sinceridade, companheirismo e bom humor são essenciais na construção de um relacionamento saudável. “Brincamos muito um com o outro. Conseguimos ter conversas sérias com leveza”, comentou Fantin. E como o diálogo é importante na vida do casal, declarações de amor também são constantes. “Sou agradecido por ter você em minha vida e completo em poder dividir não só os momentos bons, mas as dores também. Sou mais forte ao seu lado”, disse o ator à atriz.