Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cabelo

Priscila Assum fica ruivíssima para estrelar novo filme

Após sucesso em 'O Outro Lado do Paraíso', atriz passa por mudança radical para novo trabalho no cinema

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2018, às 18h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Assum - Reprodução/Instagram
Priscila Assum - Reprodução/Instagram

A atriz Priscila Assum, que fez sucesso na TV ao interpretar a Desirée na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, mudou o visual para seu novo trabalho. A artista tingiu o cabelo de ruivo com o hairstylist Anderson Couto.

A mudança faz parte de sua caracterização para o filme Quatro Amigas Numa Fria, no qual atuará ao lado de Maria Flor, Fernanda Paes Leme e Micheli Machado.

CUIDADOS COM A BELEZA

A atriz Priscila Assum confessa que não é muito vaidosa, mas gosta de cuidar de seu corpo para se manter saudável. “Confesso que não sou das mais vaidosas. Tento me alimentar bem, fazer exercícios para estar disposta e com o corpo pronto para o que minha personagem exigir e gosto de meditar para segurar um pouco a ansiedade”, afirmou.

Ela ainda contou quais são suas atividades favoritas. “Sempre tive uma boa genética, mas também nunca fiquei parada. Danço, faço expressão corporal, malho, faço yoga. Estar em movimento é importante para mim e sempre separado um momento da minha semana para isso. Faço exercício para ter saúde e estar com fôlego para passar bem meus dias”.

E entre os produtos favoritos em seu dia a dia estão: “Protetor solar com base, um creme com aloe vera que passo a noite e um outro para a área dos olhos”.