Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tristeza

Preta Gil e Rodrigo Godoy lamentam a morte de cachorrinho de estimação: ''Era a alegria da nossa família''

Em post nas redes sociais, a cantora e o marido se despediram do companheiro

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2018, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram

Dia triste para Preta Gil e sua família. A cantora usou suas redes sociais na noite de sexta-feira (26) para lamentar a perda de seu bichinho de estimação: o cachorrinho Gucci.

Preta postou um texto para se despedir do eterno companheiro da família. "Você era a alegria da nossa família, meu cachorrinho mais que amado, tá doendo muito, não conseguimos aceitar que você nos deixou tão cedo!! O coração da mamãe tá doendo muito, não sei o que será das nossas vidas sem você meu amor!!!! Queria te abraçar agora!!!", desabafou a cantora.

O marido da estrela, Rodrigo Godoy, também prestou sua homenagem e despedida para o cachorrinho. Em publicação ele escreveu: "Meu eterno amigão! Você se foi sem eu nem poder me despedir de você... Nosso amor era tão puro e tão grande um pelo outro! Uma cumplicidade sem fim. Você vai fazer muita falta na nossa casinha. Tá difícil acreditar e aceitar a sua partida! Fomos muito felizes juntos. As corridas na praia, o desespero para passear quando me via com a coleira, sua recepção escandalosa quando a gente chegava em casa... escrevo tudo isso aos prantos! ESTÁ DOENDO DEMAIS! TE AMO, MEU AMICÃO!!".

CAUSA

De acordo com Preta Gil, o cachorrinho Gucci havia realizado uma cirurgia de castraçãoe, após o procedimento, Gucci teria se sentido mal e acabou tendo uma parada cardíaca.  

Confira abaixo!