Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Opinião

Preta Gil afirma: 'Não acho que as pessoas têm que levantar bandeiras'

Cantora dá a sua opinião sobre as manifestações dos artistas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Globo/Alê de Souza
Preta Gil - Globo/Alê de Souza

A cantora Preta Gil enfatizou a sua opinião sobre a onda de posicionamentos políticos nas redes sociais. Durante uma conversa com a CONTIGO! em um evento de beleza, ela falou o que acha dos artistas se manifestarem publicamente a favor ou contra os candidatos.

“O se posicionar nem sempre significa discurso. O artista é muito exemplo, é espelho de seus fãs, das pessoas que te admiram. Você gosta de um artista não só pelo que ele canta, pelo que ele fala, é tudo. Não acho que as pessoas têm que levantar bandeira, ou discursos. Acho que as pessoas têm que ser quem elas são. E, quem gostar da gente, que goste com discurso, ou sem discurso. E no meio artístico é como na vida, você sempre vai ter o tio que se posiciona, e o que não”, afirmou ela.

Preta ainda deu a sua opinião sobre como vê o Brasil neste momento de eleições.

“A gente está em um momento complicado de perceber a esperança. Eu sou uma mulher muito do diálogo, aprendi desde cedo a lidar muito bem com as diferenças. Eu não tenho problema se você gosta de preto ou de azul. Eu consigo enxergar na diferença, no outro, algo muito motivador para meu crescimento pessoal, a gente tem que falar, conversar. O medo das pessoas está tão grande, o desespero, o cansaço, que cega, não está mais querendo ideologias, as pessoas querem soluções rápidas. Tem que dialogar e ninguém está dialogando”.