Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Prestes a voltar aos Estados Unidos, Wesley Safadão lança DVD gravado em Miami

Em setembro, o cantor voltará ao país para novas apresentações

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2017, às 12h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Rosa Marcondes
Wesley Safadão - Rosa Marcondes
Na quarta-feira (17), Wesley Safadão reuniu a imprensa para apresentar seu novo trabalho, o DVD WS In Miami Beach, gravado na cidade da Flórida e acompanhado com exclusividade pela CONTIGO!, em abril. O projeto marca a nova fase do cantor, que além de aparecer pela primeira vez de cabelos curtos, tem conquistado cada vez mais espaço no meio internacional. "Peço a Deus sabedoria, força e saúde para continuar trabalhando porque coisas boas virão, só depende de mim. Meu grande desafio, sem dúvida, é manter o que eu já consegui no Brasil. Quando começamos a crescer em uma região, a outra esfria, mas isso não aconteceu comigo ainda", almeja Safadão.


Prestes a voltar aos Estados Unidos, Wesley Safadão lança DVD gravado em Miami (Foto: Rosa Marcondes)

Para esquentar o lançamento do DVD completo, Wesley já adiantou para o público nas plataformas digitais alguns dos sucessos deste trabalho. As faixas Ar Condicionado no 15, que já tem mais de 40 milhões de visualizações no YouTube, e Ressaca de Saudade, com mais de 20 milhões, além de em um dos seus grandes hits, Camarote. "Estou muito feliz em poder dividir mais esse sonho com os meus fãs que têm me acompanhado e lotado todos os meus shows. Estava ansioso pela gravação. Agradeço a Deus por tantas bênçãos derramadas sobre minha vida e de minha família, diz Wesley.

No dia 29 de setembro, o cantor embarcará mais uma vez aos Estados Unidos para uma nova turnê. A primeira apresentação acontecerá em Pompano Beach, Flórida. De lá, seguirá para Newark, em Nova Jersey, em show no dia 30, e encerrará em Boston, capital de Massachusetts, no dia 1º de outubro. "Fazer show fora do país é sempre uma emoção diferente. A gravação nos Estados Unidos nos deu uma expectativa muito boa, ainda mais agora que o lançamento do DVD aconteceu tão próximo à minha volta. Se a primeira vez já foi maravilhosa, esta tem tudo para ser melhor", conta ele, que se apresentou no país pela primeira vez em fevereiro de 2016.


Prestes a voltar aos Estados Unidos, Wesley Safadão lança DVD gravado em Miami (Foto: Rosa Marcondes)