Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Hair

Prestes a subir ao altar, Bruna Hamú renova o visual

Cabeleireiro conta mais sobre a mudança no visual da atriz

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2018, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a subir ao altar, Bruna Hamú renova o visual - Reprodução
Prestes a subir ao altar, Bruna Hamú renova o visual - Reprodução

A atriz Bruna Hamú renovou a cor e o corte de seu cabelo poucas semanas antes de se casar com o noivo Diego Moregola. A mudança foi feita pelo hair stylist Romeu Felipe e já com o foco no penteado para o grande dia.

“Escolhi para a Bruna a técnica de babylights com contorno em tom de vanilla. Também fiz um corte médio com base reta, leves camadas e franja longa, que vai valorizar ainda mais sua beleza”, disse ele.

Enquanto isso, a artista revela que usará o cabelo preso no dia do casamento. “A decisão de mudar o visual com o colorista foi pensando em atualizar o look e, claro, no casamento. Agora estou começando a ficar ansiosa, porque está chegando próximo, mas está dando tudo certo. Vou escolher um penteado preso, provavelmente um coque, mas ainda não defini”.

Bruna e Diogo sobem ao altar no dia 29 de julho na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O filho do casal, Julio, de 1 ano, será o pajem.

Ela descobriu a gestação de Julio durante as gravações da novela A Lei do Amor, de 2016, e teve que deixar a trama antes do previsto por causa de sua barriga de gestante.