Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Prestes a se casar, Beca Milano adere ao megahair

Confeiteira do SBT vai oficializar seu relacionamento no próximo final de semana

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2018, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beca Milano - Reprodução / Instagram
Beca Milano - Reprodução / Instagram

A confeiteira Beca Milano está nos últimos preparativos para se casar no próximo sábado (6) na Casa Bertolazzi, em São Paulo. Tanto que a artista do SBT já deu o primeiro passo para ter o penteado perfeito no grande dia. Ela aderiu ao megahair e adorou a transformação.

“Cabelos bem cuidados pelos melhores profissionais e amigos queridos! Obrigada! Amei muito o resultado!”, disse ela. O aplique foi colocado em parceria com Robson Jassa, com quem ela trabalha no programa Fábrica de Casamentos.

Beca vai subir ao altar com Fernando Pelégio, que é o diretor artístico do SBT. Para o grande dia, ela usará um vestido de noiva confeccionado pelo estilista Lucas Anderi, que também é seu parceiro na emissora paulista. A festa terá a decoração em estilo romântico e será para 400 convidados.

Para completar a celebração, a própria Beca será a responsável por fazer o seu bolo de casamento.

“Eu sempre me emociono em casamentos e a última temporada do Fábrica de Casamento foi ainda mais especial porque já estávamos cuidando de todos os preparativos. Agora, que está cada vez mais próximo, a ansiedade está a mil. Terminando as gravações do Bake Off Brasil, começarei a fazer meu bolo de casamento, que será uma surpresa para o noivo!”, contou ela.