Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

PopStar: Fernando Caruso diverte o público com He-Man, mas é eliminado

Humorista afirma que cumpriu a sua missão: 'Me diverti muito!'

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2018, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Caruso - Reprodução / Instagram
Fernando Caruso - Reprodução / Instagram

O humorista Fernando Caruso fez todo mundo voltar à infância ao cantar a música de abertura do desenho animado He-Man. Com figurino inspirado no personagem, ele cantou, pulou e se divertiu no palco do PopStar na tarde deste domingo (14).

“Você foi a vez em que eu cheguei mais perto do He-Man na minha vida. Muito obrigado!”, disse Luiza Possi para o artista. Já Baby do Brasil elogiou o talento dele. “Quero te parabenizar pela sua afinação. Você dançou, pulou e não desafinou! Parabéns!”.

No entanto, apesar de ter levado diversão ao palco, ele foi eliminado após a repescagem. “Eu estou realmente jogando fora da minha zona de conforto e eu acho que o mínimo que eu faço é me divertir. E esperar que eu consiga divertir o pessoal de casa”, disse ele, que ainda completou ao sair da atração. “Me diverti muito! A minha preocupação era sempre levar diversão para a galera no Brasil todo. E eu fico tranquilo e seguro que vocês estão em boas mãos, tem muita gente para divertir vocês até o final do PopStar”.

Taís Araújo deixou um último recado para o artista. “Caruso, muito delicioso ter você entre a gente, muito gostoso a nossa convivência. Muito obrigada!”.