Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

PopStar: Carol Trentini se emociona e é consolada por Luiza Possi

Modelo é chamada de fada pelos jurados na Globo

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2018, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Trentini e Taís Araújo - Reprodução / Globo
Carol Trentini e Taís Araújo - Reprodução / Globo

A model Carol Trentini levou emoção para o palco do PopStar, da Globo, na tarde deste domingo (14). A musa conseguiu sair da repescagem ao cantar a música Somewhere only we know, que foi uma homenagem para o marido, o fotógrafo Fábio Bartelt, e ainda protagonizou um momento romântico ao dar um beijinho em seu amado após a apresentação.

Além disso, ela voltou a emocionar a todos ao desabafar sobre a dificuldade de escolher o seu repertório para o show e até foi consolada por Luiza Possi, que foi uma das juradas da rodada.

“É muito difícil essa coisa de repertório. O que fica bom na sua voz? Como eu nunca fiz antes, eu não sei o que fica bom. Eu dou uma cantada no karaokê e ainda estou me encontrando, me achando, achando uma direção. Estou muito feliz aqui. Vocês são muito top e estar aqui segurando esse microfone tem um peso gigante estar na frente de vocês e é uma honra”, disse ela.

Luiza fez questão de deixar o seu recado para a loira. “Não se sinta assim, você é uma fada linda! E eu acho que o mais bacana neste programa é o não comprometimento, ninguém está aqui porque é cantor, até tem alguns que são. Mas você é uma modelo consagradíssima, e ninguém esperava que você aainda fosse abrir a boca e sair uma voz tão linda. Você está no lucro, parabéns!”.