Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pivô? Marina Ruy Barbosa nega rumores de traição: 'Infundado'

Atriz desmente rumores de estar envolvida com a separação de José Loreto e Débora Nascimento

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2019, às 20h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
José Loreto e Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa ficou surpresa com os boatos de que seria a pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Par romântico dele na novela O Sétimo Guardião, a ruiva viu seu nome envolvido em rumores e fez questão de esclarecer a situação.

Na noite deste sábado (16), ela comentou em um post do colunista Leo Dias sobre o tema e desmentiu qualquer envolvimento pessoal com o ator.

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, afirmou ela, que é casada com o empresário e piloto Xandinho Negrão há pouco mais de um ano. 

Em seu Twitter, Marina também comentou sobre o assunto:

SEPARAÇÃO

O ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento não estão mais juntos! De acordo com o colunista Leo Dias, o casal se separou nesta semana após ela ter ficado sabendo de uma traição. O artista negou a informação sobre ter traído. 

A assessoria de imprensa dela confirmou o fim da união. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado.

Já a representante de Loreto negou o colunista Leo Dias sobre a traição: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento"

Débora e José são pais de Bella, que acaba de completar 10 meses de vida.