Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Pertinho de ser mãe, ex-BBB Letícia Santiago justifica escolha de nome inusitado para a filha

''Simples, do jeito que gosto'', disse ela em uma publicação na web

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Santiago - Reprodução/Instagram
Leticia Santiago - Reprodução/Instagram

A ex-BBB, apresentadora e influencer Letícia Santiago contou nas redes sociais porque escolheu o nome Stela para batizar a terceira filha.

"Stela = estrela, que pra mim tem vários significados particulares...prenúncio de boas novas, realização de um pedido especial, brilho e luz próprios, e a vitória de um desejo do coração. Um L apenas, pois acho mais singelo e bem brasileiro. Simples, do jeito que gosto", disse.

A ex-BBB é mãe de um casal: Julia, de 8 anos e Miguel, de 1 ano e 6 meses. Todos fazem parte do relacionamento com Miguel Corrêa.

Ela contou que a pequena foi um presente. “Brinquei com o marido que já estava escolhido o nome (se fosse menino): Davi. Óbvio que era brincadeira, porque ele queria que fosse Miguel de novo. (...) Fiquei com isso na cabeça, porque em tudo, tudo mesmo, que acontece, eu procuro algum sentido... O Miguel disse que a estrela era para ter uma representação da ideia de Deus naquele momento tão especial. E eu, buscando ir mais fundo, pensei: estrela, em toda história, simboliza o prenúncio de boas novas. Ficou sendo isso... O prenúncio de que uma estrela linda viria como benção em nossas vidas pelas mãos do Senhor!”, explicou.

Veja!