Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Pertinho de dar à luz, Mayra Cardi manda recado nas redes sociais: ''Nunca mais me esquecerei de mim''

Ex-BBB mostrou sua coleção de bolsas e sapatos e desabafou

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2018, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

A coach Mayra Cardi surpreendeu os fãs ao posar nas redes sociais em seu closet. Nesta terça-feira (28), ela publicou uma foto mostrando sua coleção de bolsas e sapatos.

Pertinho de ser mãe, ela desabafou. "Hoje acordei mais eu! Fazia muito tempo que eu não sabia mais em que momento me perdi e como me recuperar. Às vezes vamos nos adaptando ao ambiente como massinha de modelar: horas é necessário de fato ser mais flexível e quando menos percebemos, deixamos de fazer uma coisa que se gosta daqui, fazer uma coisa que não gosta dali, muitas vezes, para ver o outro feliz. E vamos vivendo do querer e da felicidade do outro, da harmonia do ambiente, dos sorrisos tirados dos outros, e por muito tempo isso é o bastante. Mas até quando?", escreveu ela.

A coach ainda fez uma reflexão sobre o momento que vive.

"Um dia desses, me olhei no espelho, sem saber do que realmente eu gostava. Os meus motivos de felicidade estavam todos ligados aos próximo e nenhum a mim mesma. Continuo e continuarei sendo feliz com a felicidade do outro, mas nunca mais me esquecerei de mim! Afinal, gente feliz automaticamente faz gente feliz. E quem te amar, que saiba quem verdadeiramente você é: com erros e acertos, coisas boas e ruins. O que realmente importa é ter amor, amar e acima de tudo, amar o que não é espelho de ti", encerrou ela.

Mayra Cardi é casada com o ator Arthur Aguiar.

Veja!