Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Péricles será novamente intérprete da Mangueira

Além do Carnaval, o cantor está de música nova, chamada Até Que Durou!

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2018, às 15h25 - Atualizado em 10/03/2020, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles será novamente intérprete da Mangueira - Divulgação
Péricles será novamente intérprete da Mangueira - Divulgação

Muitas novidades acontecendo na vida de Péricles! A Estação Primeira de Mangueira anunciou que o cantor continuará como um dos intérpretes da Mangueira no carnaval 2019.

Ele fez sua estreia na avenida como puxador da verde e rosa no carnaval deste ano. “Estou muito feliz e lisonjeado por estar novamente como um dos intérpretes oficiais da minha querida e amada escola de samba Mangueira”, comemorou Péricles, que também lançou música nova na sexta-feira (15).

Até Que Durou é o nome desse novo single, que já está disponível nas plataformas digitais! “Essa música foi especialmente escolhida para iniciar esse novo momento. Ela fará parte do álbum que será lançado em agosto e é o ponto de partida da ‘Faria´s Produções’, escritório criado por mim e que a partir de agora será o responsável por toda minha carreira”, conta ele. 

O clipe da versão ao vivo também está disponível no canal do YouTube do cantor. Gravado em Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante o aniversário de 486 anos e a 14ª Festa do Peão da cidade, o vídeo traz a atmosfera do lugar e do público.

Confira: