Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Show

Péricles lança nova turnê dirigida por Lázaro Ramos

A estreia será dia 6 de outubro, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2018, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles - Reprodução/Instagram
Péricles - Reprodução/Instagram

Se recuperando de uma cirurgia para a correção de uma hérnia na região lombar, Péricles já está ansioso para retornar aos palcos. Seu primeiro show acontecerrá no dia 7 de setembro, no Guarujá, litoral de São Paulo. Além disso, a divulgação de seu novo álbum no final de setembro, e a estreia da turnê Em Sua Direção, dirigida por Lázaro Ramos, que acontecerá no dia 6 de outubro em São Paulo, de onde seguirá para a segunda apresentação no dia 19, no Rio de Janeiro. 

Esta será a primeira vez que Lázaro Ramos irá dirigir um espetáculo musical. “Eu nunca tive nenhum diretor nos meus shows e não poderia ter melhor momento para isto acontecer. Fiquei muito feliz e honrado pelo Lázaro ter aceitado meu convite. Já estamos há algum tempo conversando e trabalhando em cima disso e não vejo a hora de poder concretizar o projeto”, adianta Péricles.

A nova turnê, aliás, brindará o sucesso da Faria´s Produções, escritório criado pelo cantor no início do ano que é responsável pelo gerenciamento da sua carreira. A partir do dia 7 de setembro, Péricles segue com sua agenda de shows pelo país e após a estreia da turnê “Em Sua Direção” em São Paulo e no Rio de Janeiro, o artista viajará por todo Brasil com o novo show.