Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pedro Paulo e Alex anunciam gravação do terceiro DVD com participações especiais

A dupla escolheu Jurerê Internacional como cenário para o 'Paredão PPA', e contará com a parceria de Lucas Lucco e outros nomes da música

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2017, às 17h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Paulo e Alex - Deividi Correa/AgNews
Pedro Paulo e Alex - Deividi Correa/AgNews

A dupla Pedro Paulo e Alex está se preparando para mais um marco na carreira. No dia 7 de outubro, os irmãos gravarão o terceiro DVD e escolheram como cenário o Stage Music Park, em Jurerê Internacional, por conta da afinidade com o público e cidade. “Fizemos muitos shows neste lugar lindo, sempre sonhamos em eternizar um trabalho em Jurerê!”, diz Pedro Paulo. A gravação traz participações especiais de Thaeme e Thiago, Lucas Lucco e Tati Zaqui, recentemente a funkeira lançou uma música com a dupla, que é o novo trabalho deles, a canção se chama Tem que Respeitar.

Intitulado Paredão PPA, o projeto contará com 19 faixas, entre elas cinco regravações de sucessos da dupla. A direção é de Rafael Terra e produção musical de Pedro Paulo, Cabrera e Jimmy Oliveira . “Este novo trabalho, certamente, será um divisor de águas nas nossas carreiras”, comenta Alex. Na mesma noite o funkeiro MC Lan fará um show especial que abrirá a gravação.