Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Pedro Novaes exibe o corpo sarado em novo ensaio fotográfico

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes faz novas fotos com a banda Fuze

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Novaes - Divulgação
Pedro Novaes - Divulgação

O músico Pedro Novaes, filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, arrancou suspiros ao exibir o seu corpo sarado em um novo ensaio fotográfico. Ele e seus amigos da banda Fuze – formada por Pedro (Baterista), Felipe Novaes (Baixista), Gui Fonseca (Guitarra) e Diogo Novaes (Vocal e Violão) – aceitaram o convite do agente de moda Sérgio Mattos para realizarem novas fotos do grupo em estilo de editorial de moda. Nas imagens, o herdeiro das estrelas globais apareceu com o blazer aberto e sem camisa.

“Foi muito maneiro fazer o ensaio e a vibe do estúdio foi muito legal. O Sérgio produziu a gente muito bem, foi descontraído. Nós nunca tínhamos feito um ensaio assim, mais profissional com a banda”, disse Pedro.

O primo dele, Felipe Novaes, também adorou a experiência com os amigos. “Nós não tínhamos a experiência de fazer foto individual, estamos mais acostumados a fazer foto em conjunto. Foi diferente e engraçado. Assim como a música, a moda é uma arte e foi muito legal a gente se envolver com este outro tipo de expressão”.

Confira as fotos de toda a banda na galeria: