Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pedro Henrique Muller comove fãs ao se declarar na web: ''Você é o melhor marido do mundo''

Ator emocionou os seguidores ao se declarar ao marido com quem está há 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2019, às 17h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Henrique Muller - TV Globo/ Reprodução
Pedro Henrique Muller - TV Globo/ Reprodução

O ator Pedro Henrique Muller, que foi uma das revelações da TV no ano de 2018, se declarou ao marido em uma publicação nas redes sociais.

Ele comemorou 4 anos com Marcello Talone em um post que emocionou fãs e colegas de emissora.

"Ele gosta de planejar tudo e eu não planejo nada. Ele gosta de doces à base de feijão (vai entender...) e planilhas e cronogramas, listas, de hamburguer com picles e bacon e da Tilda Swinton e come os chocolates que compramos no supermercado no minuto em que chegamos em casa. Compra as mesmas coisinhas toda semana. Eu amo viver as semanas com ele e eu sei que eu sou feliz quando eu o vejo chegando com as sacolinhas do Mundial toda segunda. O meu humor oscila de forma enlouquecedora, enquanto ele se mantém sempre numa quase linha reta emocional, com algumas trepidações. Ele é uma pessoa muito mais amável que eu. Às vezes ele é um pouco grosseiro mas, ainda assim, é a coisa mais linda do mundo até quando tá sem paciência", disse ele.

"Isso me irrita um pouco. Ele tá sempre olhando pro futuro e eu to sempre com o olhar afogado no presente, nisso eu acho que a gente se ajuda demais. Eu aprendo com ele um milhão de coisas, todos os dias. Coisas incríveis enormes e também umas coisinhas miúdas meio bobas, talvez mais importantes que as primeiras. Pequenas virtudes, é por elas eu queria te agradecer. Obrigado por me fazer gostar de filmes de terror e histórias em quadrinho, por ser o meu melhor amigo, por me fazer rir muito, por não saber nenhuma letra direito de nenhuma música, por ser absurdamente desafinado , obrigado por me apresentar um milhão de músicas e conhecer o nome de todos os atores, atrizes e diretores e os anos em que foram lançados todos os filmes do mundo e ser meu IMDb quando não tem wifi. Obrigado por não conseguir imitar nenhum sotaque de lugar nenhum e continuar insistindo em tentar reproduzi-los.

"Você me faz muito feliz. Feliz 4 anos, meu amor. Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito!", encerrou ele.

O ator foi uma das revelações da novela Orgulho e Paixão.

Veja!