Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Paula Fernandes surge como a princesa Beatriz em 'Deus Salve o Rei'

Cantora grava sua primeira cena ao lado do elenco da novela das 19h

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2018, às 20h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes na novela 'Deus Salve o Rei' - Globo/Mauricio Fidalgo
Paula Fernandes na novela 'Deus Salve o Rei' - Globo/Mauricio Fidalgo

A cantora Paula Fernandes deixou de lado o microfone por um dia para mostrar o seu lado atriz na TV. Nesta terça-feira (12), ela gravou as suas primeiras cenas como a princesa Beatriz na novela Deus Salve o Rei, da Globo. “É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo”, disse ela.

Na história, Beatriz é apaixonada por um plebeu e está grávida dele. Assim, ela e sua mãe, a rainha Lúngria (Bia Sion), viajam até Montemor para oferecerem um acordo matrimonial para Afonso (Romulo Estrela). A monarca propõe ao rei um casamento dele com sua filha. Em troca, ela promete ajudar financeiramente a reeguer Montemor e afirma que o acordo não colocaria em risco o namoro dele com Amália (Marina Ruy Barbosa).

“Ela é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia justa”, disse Paula. A primeira cena com a cantora sertaneja irá ao ar na próxima semana.

Ao anunciar a sua participação na novela, a artista declarou que este era um sonho de sua mãe. "Ela sempre teve o sonho de ser atriz e quando eu era criança criou e interpretou esse personagem (Zé do Furúnculo) para interagir comigo durante os meus shows, pra me ajudar a vencer a timidez. Agora vou realizar o sonho dela, participando de #DeusSalveORei.Te amo mãe! Você sempre foi minha atriz preferida!",  comentou.