Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paula Fernandes se emociona durante visita à tribo na Indonésia

"Pessoas vivem com tão pouco ou com nada, em casas de bambu, cercadas de porcos, cachorros e precariedade", lamentou a cantora

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2018, às 12h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes na Indonésia - Reprodução Instagram
Paula Fernandes na Indonésia - Reprodução Instagram

Após um ano intenso de shows, Paula Fernandes embarcou rumo à Indonésia para curtir as férias, mas se engana quem pensa que a cantora só está desfrutando de momentos de alegria e luxo.

Nesta semana, a artista visitou uma das tribos de Sumba, para conhecer um pouco de sua cultura milenar, e não conseguiu segurar às lagrimas ao se deparar com a situação de vida dos moradores. 

"Enquanto perdemos tempo reclamando de nossos problemas e vivemos uma vida retratada nas redes sociais, pessoas simples como estas, vivem com tão pouco ou com nada, em casas de bambu, cercadas de porcos, cachorros e precariedade; Me receberam com sorrisos fartos e olhares dignos de quem não tem pena de si mesmos e muito menos inveja de quem diz ter algo material para ostentar. Hoje meu dia começou assim, com esse “tapa na cara” para lembrar o quanto não somos e nem temos nada nesse mundo; Estamos aqui só de passagem. Chorei com o que vi, com o que senti... E então, sorri...", relatou ela no Instagram.