Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Paula Fernandes grava vídeo e alfineta colegas de profissão: ''Eu sou de verdade''

Cantora publicou um longo desabafo em vídeos na web; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 10h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução
Paula Fernandes - Reprodução

Sem  papas na língua, a cantora Paula Fernandes gravou uma série de vídeos e publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (25).

"Eu já falei para vocês que eu sou de verdade, então, autógrafo fake não cola, né?", disse ela fazendo referência à uma prática cada vez mais comum entre cantores: a impressão de cards com autógrafos para serem entregues aos fãs.

Ela então contou que foi adepta da prática no passado.

"Eu acho que cada caso é um caso. Eu já distribuí cards em shows que tinham esse perfil, todos eles tinham um autógrafo já feito. Mas neste caso a gente quer presentear, mesmo. É um carinho especial. Estou fazendo isso com toda dedicação, porque acho que vocês merecem, é algo que é diferente, quando sai das mãos da gente", disse.

Ao fim, a estrela também fez questão de dizer que é das antigas e prefere meios mais tradicionais. "Esse lance de e-mail, de mensagem pronta, acabou tirando um pouco o encanto do que é feito a mão, como a carta. Eu ainda sou da época da carta, eu adorava", disse.

Nesta terça-feira (23), a estrela fez a primeira aparição pública ao lado do novo namorado. Dias após mudar o visual, ela assumiu um romance com Gustavo Lyra e levou