Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Patrícia Abravanel se declara ao marido com clique romântico e diz: ''Vamos para o 4º filho?''

Nas redes, a filha de Silvio Santo animou fãs ao vislumbrar uma 4ª gravidez

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 11h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel e o marido, Fábio Faria - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel e o marido, Fábio Faria - Reprodução/Instagram

Cheia de amor para dar, Patrícia Abravanel não escondeu a sua admiração pelo marido, Fábio Faria.

Em publicação no Instagram, a apresentadora e herdeira de Silvio Santos compartilhou um clique romântico com o amado, com quem teve os seus filhos, Pedro, Jane e, mais recentemente, Senor.

"Fábio, essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia! Parece que, a cada filho, meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o 4º filho? Ai, ai, ai... se eu fosse mais nova, você não escapava", brincou ela na legenda da publicação, animando os seus seguidores com a possibilidade de mais um herdeiro.

TRADIÇÃO RELIGIOSA DOS ABRAVANEL

O domingo de Páscoa foi especial na família Abravanel. Patrícia promoveu a cerimônia de circuncisão de seu caçula, Senor — em ritual tradicional do judaísmo conhecido como Brit milá.

Ao lado de Silvio Santos e do resto da família, a apresentadora compartilhou cliques especiais do momento.

"Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso", legendou Patrícia.

Veja: