Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Patrícia Abravanel revela dois possíveis nomes para terceiro filho e marido surta

Ela expôs conversa no grupo de família e marido parece não ter aprovado

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel revela dois possíveis nomes para terceiro filho e marido surta Ela expôs conversa no grupo de família e marido parece não ter aprovado - Reprodução
Patrícia Abravanel revela dois possíveis nomes para terceiro filho e marido surta Ela expôs conversa no grupo de família e marido parece não ter aprovado - Reprodução

Com o recente anúncio de sua gravidez, Patrícia Abravanel está a espera de seu terceiro herdeiro! Nessa segunda-feira (22), a apresentadora utilizou suas redes sociais para compartilhar uma conversa divertida em que revela prováveis nomes para o futuro filho.

Segundo a filha de Silvio Santos, o nome do bebê poderá ser Joaquim ou Noah. No print da conversa, Patrícia aparece dizendo: "Noah!! Acho lindoooo. Joaquim ou Noah!!! Maravilhosoooo".

Logo em seguida, o bem-humorado marido da apresentadora, Fábio Faria,brincou com um as possíveis opções: "Imagino já quando for começar o programa novo! Entra com o filho e diz: 'Está NOAH'". Abravanel ainda rebateu na legenda da publicação: "Isso porque ele disse que dessa vez eu vou escolher o nome do bebê, né Fabio Faria?!?!".

Patrícia e Fábio já são pais da pequena Jane, de 9 meses, e de Pedro, 4 anos. O nascimento do bebê está previsto para abril de 2019 e o papai inclusive já compartilhou um clique do primeiro ultrassom do pequeno.

Confira!