Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Patrícia Abravanel mostra o filho recém-nascido com a babá em momento íntimo

Na foto, o pequeno Senor aparece sendo ninado pela babá em momento de intimidade da família

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 10h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel pegou os fãs de surpresa ao exibir um momento de intimidade da família.

Ela mostrou o recém-nascido Senor sendo ninado pela babá. A foto, publicada em suas redes sociais, é um raro registro do pequeno que nasceu em abril.

Ele é o terceiro filho da herdeira de Silvio Santos que já tem o primogênito Pedro e a fofíssima Jane. Ambos são frutos do casamento com o deputado Fábio Faria.

RETORNO

A apresentadora Patricia Abravanel surpreendeu os fãs ao voltar ao trabalho apenas um mês após o nascimento do filho caçula, Senor, e surgir magrinha.

No entanto, ela esclareceu que ainda não recuperou a boa forma de antes da gestação e explicou qual foi o truque que usou para aparecer quase sem barriga nas fotos do Programa Silvio Santos.

Ela contou que a escolha do figurino foi fundamental para que ficasse com a barriguinha disfarçada.

““Nossa apenas 1 mês depois de ter bebê a Patricia já está assim!!” Claro que não!!! Vamos aos truques: para disfarçar a barriguinha e os quilos que ainda estão aqui o Douglas Balsanelli - stylist - escolheu uma calça mais larguinha e uma blusa que abre em baixo tipo uma sainha (peplun). Isso fez toda a diferença para esconder o que não está bom e mostrar o que está. Ah, e claro que a foto pega o melhor ângulo e foi tirada por um profissional Gabriel Cardoso!", afirmou ela. 

Para finalizar o assunto, ela mostrou que é gente como a gente. "Sou igual a todo mundo, um mês depois do nascimento do terceiro filho só com truque mesmo"

Veja!