Últimas Maternidade

Patrícia Abravanel conta que amamentou a filha até os três meses e recebeu doações de leite da irmã

Apresentadora respondeu dúvida dos fãs em publicação nas redes sociais

sexta 13 julho, 2018
Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel Foto:Reprodução

A apresentadora Patricia Abravanel respondeu uma dúvida de um fã nas redes sociais sobre a amamentação da filha, a pequena Jane.

Ela contou que a herdeira de apenas seis meses só foi alimentada no peito até os três. Ela também contou com a ajuda da irmã, Renata Abravanel, que foi mãe na mesma época.

"Parei quando ela completou três meses. Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata, minha irmã, doava o leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que mamadeira é mais rápido e esquece o peito", disse ela.

A primeira filha de Renata Abravanel, chamada Nina, nasceu no dia 14 de dezembro de 2017.  Já a caçulinha de Patricia nasceu vinte dias depois, em 9 de janeiro.

DRAMA

A apresentadora recentemente surpreendeu os fãs ao abrir o coração em entrevista para o canal da youtuber Mariana Kupfer. Ela contou o drama que viveu após sofrer dois abortos seguidos. Segundo ela, não foi nada fácil.

"Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci", disse ela.

Veja:

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão