Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Patrícia Abravanel conta que amamentou a filha até os três meses e recebeu doações de leite da irmã

Apresentadora respondeu dúvida dos fãs em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2018, às 10h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel - Reprodução
Patrícia Abravanel - Reprodução

A apresentadora Patricia Abravanel respondeu uma dúvida de um fã nas redes sociais sobre a amamentação da filha, a pequena Jane.

Ela contou que a herdeira de apenas seis meses só foi alimentada no peito até os três. Ela também contou com a ajuda da irmã, Renata Abravanel, que foi mãe na mesma época.

"Parei quando ela completou três meses. Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata, minha irmã, doava o leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que mamadeira é mais rápido e esquece o peito", disse ela.

A primeira filha de Renata Abravanel, chamada Nina, nasceu no dia 14 de dezembro de 2017.  Já a caçulinha de Patricia nasceu vinte dias depois, em 9 de janeiro.

DRAMA

A apresentadora recentemente surpreendeu os fãs ao abrir o coração em entrevista para o canal da youtuber Mariana Kupfer. Ela contou o drama que viveu após sofrer dois abortos seguidos. Segundo ela, não foi nada fácil.

"Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci", disse ela.

Veja: