Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Papai há um mês, Arthur Aguiar se queixa de dores: ''Não estou acostumado''

O ator usou as redes sociais para reclamar da rotina da paternidade

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2018, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papai há 1 mês, Arthur Aguiar se queixa de dor nos ombros e brinca: ''Não estou acostumado'' - Reprodução Instagram
Papai há 1 mês, Arthur Aguiar se queixa de dor nos ombros e brinca: ''Não estou acostumado'' - Reprodução Instagram

Papai de primeira viagem, Arthur Aguiar não escondeu as dores que vem sentindo nos ombros, por uma mistura do excesso de exercícios no passado com a chegada da princesinha, Sophia.

Em suas redes sociais, ele comentou que está cuidando do incômodo: "Dei um jeito no meu ombro, que não está acostumado a fazer esse processo de isometria, de ficar segurando outro ser humaninho o tempo todo".

o galã explicou o motivo das dores:"Como eu nadei muitos anos, pra quem não sabe, eu fui atleta de natação, os meus ombros são meio frouxos. Excesso de treino acabou desgastando um pouco, então tenho que estar sempre fazendo reforço no ombro, tratando de alguma maneira. E obviamente eu não estou acostumado a ficar tanto tempo na mesma posição. Então obviamente meu ombro está latejando, doendo pra caramba", finalizou.

NASCIMENTO

O ator foi quem anunciou o nascimento da pequena após 42 semanas de gestação. A menina veio ao mundo após um longo trabalho de parto. Segundo a assessoria de imprensa do casal,  Sophia nasceu com 3.200 kg e com 48,5 cm.

Poucos dias depois de se tornar mãe pela segunda vez, Mayra Cardi escreveu um depoimento comovente para o amado, no qual destacou as alegrias de tê-lo ao seu lado e as mudanças que ele trouxe para a sua vida.