Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Papai? Advogada diz estar grávida e Israel Novaes pede teste de DNA

"Se for meu filho, será bem-vindo", disse o cantor

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2017, às 18h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Israel Novaes - Jotacê
Israel Novaes - Jotacê
Israel Novaes pode ser papai. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (12) e confirmada pela assessoria do cantor à CONTIGO!.
Há pouco mais de um mês namorando outra garota, Israel admitiu ter vivido um relacionamento casual com a advogada Linda Marques, que estaria grávida do sertanejo. "Tive um relacionamento casual com a Linda, na época estava sozinho. Vamos aguardar o nascimento do bebê para fazer o teste de DNA. Se for meu filho será muito bem-vindo. Hoje estou namorando uma garota incrível, estamos muito felizes e é com ela que pretendo construir uma família", explicou ele através de um comunicado oficial.
Em recente entrevista à CONTIGO!, ele disse ainda que, por enquanto, prefere manter o nome da namorada em sigilo. “Nossa história é muito recente ainda. Ela não é famosa e é uma pessoa muito reservada, tranquila, pura e verdadeira. Em outros relacionamentos, me pediam para postar declarações de amor nas redes sociais, e com ela é o contrário. Ela me pediu para vivermos a nossa vida sem ficar mostrando para os outros. Eu concordei com essa decisão dela e acho que é melhor para evitar a inveja. Ela transmite confiança e isso para mim é tudo”, elogia o cantor. “Quando estou aqui, ficamos todo o tempo juntos”, emenda ele. “Sou um cara romântico, mas não pegajoso. Sempre dou meu espaço. O segredo é soltar para prender”, reflete o artista.