Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Paloma Duarte se declara para o marido, Bruno Ferrari: 'Galã de cinema'

Atriz comemora nova parceria com o amado na TV

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2018, às 15h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte e Bruno Ferrari - Reprodução / Instagram
Paloma Duarte e Bruno Ferrari - Reprodução / Instagram

A atriz Paloma Duarte não resistiu e encheu o marido, o ator Bruno Ferrari, de elogios. Na tarde desta segunda-feira (17), ela compartilhou uma foto do casal sorrindo e falou sobre a nova parceria dos dois no elenco da série Cinema Café, do canal fechado Cine Brasil TV.

“Amor, você parece galã de cinema. A gente virou amigo em cena (séculos atrás?), agora estar no set com você hoje – gato, meu, bom ator e meu melhor amigo – é coisa de sonho! Ok? Ok”, disse ela, que ainda usou as hashtags: “Meu marido é um tesão. Gato tipo desejo. Profissionais que admiro”.

Os fãs adoraram o recado carinhoso e falaram sobre o casal: “Amo os dois! Casal perfeito!”, “Lindos! Deus os abençoe” e “Esses sorrisos é que encantam de verdade”. Até a atriz Amandha Lee deixou seu recado na foto dos amigos. “Amo! Duplinha amada do coração! Muito bom estar no meio de vocês! Muito amor e admiração envolvidos”.

A nova série é gravada em Niterói, no Rio de Janeiro, e ainda conta com outros grandes nomes no elenco, como Juliana Silveira, Heitor Martinez, Débora Duarte e Giuseppe Oristanio.