Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paloma Bernardi e Edu Pelizzari assumem o namoro

Ator mostra foto apaixonante do novo casal

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2018, às 16h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Pelizzari e Paloma Bernardi - Reprodução / Instagram
Eduardo Pelizzari e Paloma Bernardi - Reprodução / Instagram

A atriz Paloma Bernardi e o ator Eduardo Pelizzari estão namorando! A confirmação surgiu nas redes sociais dele na tarde desta segunda-feira (3). Ele publicou uma foto do casal trocando um beijo apaixonado e se declarou para a amada.

“Uma deliciosa parte do centro do meu mundo”, disse ele.

Amigas famosas do novo casal comemoraram o relacionamento. Day Mesquita – a Madalena da novela Jesus, da Record – colocou vários emoticons de coração nos comentários. Já Camilla Camargo escreveu: “Lindos!”.

Paloma e Eduardo vivem um affaire desde julho de 2018, mas não queria assumir um relacionamento sério até então.

A atriz estava solteira desde o término do relacionamento com Thiago Martins em julho de 2017. Há pouco tempo, ela relembrou a separação em conversa no canal de Julia Faria. "Terminar relacionamento é sempre muito difícil. É difícil para quem termina e para quem está recebendo aquela notícia. O sofrer é inevitável. Tem que se permitir sofrer. Minha mãe já falou: 'Filha, sofre. Chora, chora, chora. Quando você levantar, vai levantar por cima, de alma lavada. Agora olha pra dentro, se valoriza, vê o quanto você é linda, talentosa, profissional, quanto é admirada. Uma hora a vida vai seguir, o mundo vai girar e você vai entender aquele término e encontrar alguém muito melhor'".