Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Iti malia

Pai babão, Arthur Aguiar enche Sophia de beijinhos e encanta web: ''Chameguinho''

O ator arrancou suspiros ao mostrar momento de descontração com a filha

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 22h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar, Sophia e Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar, Sophia e Mayra Cardi - Reprodução / Instagram

Como de costume, Arthur Aguiar mostrou o seu lado pai babão nas redes sociais na noite desta quarta-feira (19).

Em seu perfil no Instagram, o ator aparece num momento de descontração com a filha, Sophia, que completa 7 meses de idade nesta quinta-feira (20).

Em vídeo publicado, o marido de Mayra Cardi aparece enchendo a pequena de beijinhos. Como resposta, a menina abre um sorrisão para o papai.

"Chameguinho de boa noite... #AmoMuito", escreveu ele na legenda da publicação.

"Que coisa mais linda", elogiou uma fã nos comentários. "Um encanto!", disse outra. "Dá vontade de apertar", confessou uma admiradora. "É tanto amor", observou outra.

SUSTO

Recentemente, Mayra passou por um grande susto com a filha. Isso porque ela que teve que correr com a herdeira para o hospital na manhã de sábado (8) após a menina engasgar durante a tosse.

A morena relatou que a filha chegou a ficar sem respirar enquanto tentava ajudá-la e foi correndo para o hospital, sendo que quase saiu de casa sem roupa por causa do susto.

"Sophia se engasgou com a própria tosse e ficou roxa e sem respirar. E me deu desespero foi tanto nessas horas, esqueci os cursos que tinha feito, mas dei uma respirada e lembrei o que tinha que fazer, ai dei uma batidinhas nas costas dela e ela começou a vomitar muito catarro grosso. Nisso comecei a chamar o Uber, liguei pro médico, pro marido. Só aí eu me dei conta que eu estava nua dentro da casa, ai eu dei um grito porque tinha uma pessoa em casa para me ajudar, me enrolei na toalha e sai correndo”, disse ela, que mais tarde tranquilizou os fãs.

"Agora tá tudo bem, ela tá ótima, fez inalação, tirou o catarro do peito, já tá medicada e tá com a minha sogra porque eu fui tomar banho. Uma dica: não liguem pro pai se ele tiver longe, ele não vai poder fazer nada, na hora do desespero fiz isso e me arrependi, tadinho.”