Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Padrinho de Titi Gagliasso emociona fãs ao se declarar para a pequena: 'Estarei com você para o que der e vier'

No dia em que ela completa 5 anos, ele prestou homenagem na web

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2018, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padrinho de Titi Gagliasso emociona fãs ao se declarar - Reprodução
Padrinho de Titi Gagliasso emociona fãs ao se declarar - Reprodução

Padrinho da pequena Titi Gagliasso, o personal trainer Chico Salgado emocionou os fãs ao publicar uma declaração de amor para a pequena.

É que nesta quarta-feira (20), ela comemora seu quinto aniversário.

"Que nessa viagem chamada vida você seja muito feliz. A família Rosa Salgado sempre estará de mãos dadas com você. Sua caminhada já é cheia de luz, que a razão conduza seus atos e o amor conduza seus passos. Em tão pouco tempo com a gente e com pouquíssima idade já ensinou tanta coisa para nós que somos adultos. Parabéns do seu dindinho, tio, chico ou como quiser me chamar, te amo muito  estarei com você para o que der e vier!", disse ele.

A pequena foi adotada por Gagliasso e Giovanna Ewbank em 2016. Recentemente, o ator falou sobre as mudanças na vida pessoal após a chegada da pequena.

"Meu comprometimento como os outros, com a vida mudou. Você passa de fato a querer ser um exemplo. Quero ser exemplo como pai, como filho, porque quero ensinar a ela [Titi]. Você passa a fazer as coisas de fato pensando nela, passa a ser menos egoísta. É impossível dizer que não muda. Não é só que virei pai, virei outro ser humano. O que transforma é o amor", disse ele.

Veja: